19/09/2014

Oficina de Grafiti, com Baga (Salvador)

Em 2001 conhecendo a Arte do Graffiti por meio de uma Revista, Hilton Oliveira (Baga como é conhecido nas ruas de Salvador) decide aprender essa Arte de rua que hipnotiza os jovens. Desde então o Artista Baga não parou mais, dedicando-se em seus trabalhos e estudos artísticos.
Nessa caminhada já passou por estados e Cidades como: Paraiba, São Paulo, Juazeiro do Norte, Pernambuco , Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Fortaleza. Observando seus trabalhos vemos que o Artista é bastante eclético,com uma visão liberta de padrões, técnicas ou até mesmo estilo.
Baga se destaca no cenário do Graffiti solterapolitano por suas obras serem ricas em detalhes e com cores vivas e contrastantes. Perfeccionista e dedicado no que faz, continua buscando cada vez mais evolução, tanto na arte como em vida.​
A oficina no XIII Caruru de Ibeji e as Pedagoingas foi pensada em duas etapas: A primeira será desenho observativo, letras e sombra projetada; a segunda será tom e sobre tom, pintura com lápis de cor e live paint com o Grafiteiro (Baga) mostrando técnicas e manuseio com a lata de spray.

PÚBLICO: de 10 à 16 anos.
Vem pra cá, vem pedagogingar!


Nenhum comentário: