19/06/2009

Um reforço espiritual em palavras!

"(...) cheguei no infocentro-ogum-xoroque e tive a felicidade de ver o infocentro funcionando e cumprindo o dar acesso à informação e o dar às pessoas a capacidade de acessar. É um trabalho de profunda transformação que realizam e me emociona a garra com que lutam em sua missão. Tenho a todos sempre presente.

Meus agradecimentos pela mensagem com as informações e pelo privilégio de as receber em primeira mão. Muito me lisonjeia, mas também as recebo como uma homenagem que não me é devida.

Como da vez anterior - e tenho certeza que me compreendem no sentimento que expresso - é a vocês as homenagens. E as faço.

Quanto a mim, nada é de registrar. O ato que me move tem a determinação do Pedro, do profundo respeito e admiração com que se referia, sempre com brilho nos olhos, ao trabalho que realizam. A ele peço o pensamento quando em nossos momentos de espiritualidade. E que os orixás nos protejam a todos.

Sua mensagem nos chega em um momento importante e em um dia especial sobre o qual falarei a vocês. Meu muito obrigado.

Afetuoso abraço,

Persio"

Nenhum comentário: